QUEM SOMOS?

O escritório GC Arquitetura foi fundado pela Arquiteta e Urbanista Gabriela Fuganti Casagrande. Seus projetos seguem a essência e o estilo que ela desenvolveu em seus anos de formação, atuando há mais de três anos com projetos de interiores, tanto residenciais quanto corporativos, além de projetos arquitetônicos e eventos. 

Conceitualmente, o escritório reflete um DNA jovem, elegante e atual, mas não denota estas características somente por conta da imagem fresh de sua fundadora. Nos últimos anos, a empresa tem percebido no mercado um potencial para propostas mais voltadas ao design, que realça as linhas puras e orgânicas das matérias-primas utilizadas. Busca-se explorar uma linha contemporânea e limpa, que traz consigo a perfeita combinação de elementos autênticos que transformam os espaços no qual estão inseridos.  

NOSSA EQUIPE

Gabriela F. Casagrande

ARQUITETA
SÓCIA-DIRETORA

Natural de Curitiba, Gabriela Fuganti Casagrande sempre foi muito ligada ao Design e às Artes Visuais, em especial pela influência de sua mãe, a artista plástica Juliane Fuganti.Gabriela formou-se na Universidade Positivo, em Curitiba/PR, e possui estudos complementares na Universidade de Plymouth, no Reino Unido. Em 2018, a profissional concluiu sua pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, em Curitiba/PR e em Design de Interiores pelo Instituto Marangoni, em, Milão/Itália.

Isabela Griesbach

ARQUITETA E URBANISTA

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Positivo em 2015. Em 2016, realizou seu Master em Design de Interiores pelo Florence Institute of Design Internacional, em Florença, na Itália. É natural de Curitiba.

Maria Victoria Zattar

ESTAGIÁRIA 

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Positivo, com formatura prevista em 2020.

CONTATO

Av. Sete de Setembro, 5402 - Sala 71/72 
Curitiba, PR - Brasil | CEP 80.240-000

Tel +55 41 99655-6014

contato@gabrielacasagrande.com.br

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

© 2019  Gabriela Casagrande Arquitetura